Na tarde deste sábado (31), o Flamenguinho estreou com o pé direito no Campeonato Municipal de Futebol de Máster ao vencer de forma convincente o Conjunto da Vitória por 4 a 0. A partida foi marcada pelo bom desempenho coletivo da equipe vencedora e pela atuação destacada do técnico, que comandou com eficiência à beira do campo, motivando e orientando os jogadores durante todo o confronto.
Os gols do Flamenguinho foram marcados por Celiomar Andrade, Denilson da Silva e Gilsimar Santos. Denilson, além de balançar as redes, recebeu o único cartão amarelo da equipe. Pelo lado do Conjunto da Vitória, Gilvan Pinheiros e Luiz Carlos foram advertidos com cartões amarelos. Apesar dos esforços do técnico Antônio Pereira, que buscou incentivar seus jogadores durante toda a partida, a equipe não conseguiu superar a defesa adversária e saiu de campo sem marcar gols.
A arbitragem da partida ficou sob a responsabilidade de Abenilson Silva, Stefany Bertola e Thiago Bahia, com Osmar Carvalho atuando como árbitro assistente.
Na próxima rodada, o Flamenguinho enfrentará a equipe do Planalto, enquanto o Conjunto da Vitória terá pela frente o desafio contra a Ponte Preta. Inclusive, na manhã deste domingo (01), Ponte Preta e Planalto se enfrentaram às 9h, no estádio Murilão, dando sequência à primeira rodada da competição.
O Campeonato Municipal de Futebol de Máster segue movimentando o calendário esportivo local, promovendo integração, competitividade e valorização do esporte entre os veteranos.