A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixar o hospital e ser conduzido à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena. Em publicação, Michelle classificou Bolsonaro como “um líder” e declarou apoio pessoal ao marido.
“Existe um Brasil de bem que te ama e ora por você. Vamos vencer os dias maus. Que Deus te abençoe. Te amo e estarei ao seu lado”, escreveu Michelle, em mensagem que repercutiu entre apoiadores do ex-presidente nas redes sociais.
Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar após permanecer internado desde o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no hospital DF Star, na capital federal. Durante o período de internação, ele foi submetido a quatro procedimentos médicos, incluindo três cirurgias, conforme informações divulgadas por sua equipe médica.
Com a liberação médica, Bolsonaro retornou à sede da Polícia Federal, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Ainda nesta quinta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido da defesa para a concessão de prisão domiciliar humanitária, mantendo o ex-presidente sob custódia da PF.
O caso segue acompanhado de perto por aliados políticos e por apoiadores do ex-presidente, enquanto a defesa avalia novas medidas jurídicas diante da decisão do STF.





