O movimento União Brasil Mulher de Vitória da Conquista realiza, nesta quarta-feira (6), um bate-papo especial voltado para mulheres da cidade. Com o tema “Lugar de Mulher é na Política!”, o evento busca estimular o protagonismo feminino nos espaços de decisão e ampliar o debate sobre a participação das mulheres na vida pública.
O encontro acontecerá às 18h30, no MDC, localizado na Rua João Pessoa, nº 241, no Centro da cidade. A proposta é promover um ambiente de diálogo, escuta e troca de experiências entre mulheres de diferentes trajetórias e formações, reforçando a importância da representatividade feminina na política.
A iniciativa integra as ações do núcleo feminino do partido União Brasil em Vitória da Conquista e pretende ser um espaço de mobilização e conscientização sobre os desafios e conquistas das mulheres na política brasileira.
“O objetivo é inspirar e encorajar outras mulheres a se envolverem ativamente nas decisões que impactam suas vidas e suas comunidades. A política precisa do olhar feminino para ser mais justa, inclusiva e transformadora”, afirmam as organizadoras do evento.
A entrada é gratuita e aberta a todas as mulheres interessadas em participar do debate. Segundo a organização, o encontro também servirá como ponto de partida para futuras ações de formação política, articulação comunitária e fortalecimento da rede feminina na cidade.
Evento: “Lugar de Mulher é na Política”
Data: 6 de agosto (quarta -feira)
Horário: 18h30
Local: MDC Rua João Pessoa, nº 241, Centro Vitória da Conquista
Realização: União Brasil Mulher Vitória da Conquista
Sua voz tem poder. Participe e faça parte dessa mudança.