No dia 10 de fevereiro, por volta das 14h50, dois jovens abordaram uma guarnição da 77 CIPM informando que haviam se deparado com um anúncio no Facebook sobre uma motocicleta furtada, que pertencia a um deles. Ele explicou que entrou em contato com o anunciante e agendou um encontro em frente ao Seminário, em Vitória da Conquista, com o intuito de negociar a moto.
Foi solicitado o apoio de outra guarnição da 78ª CIPM, que abordou o suspeito, o qual estava na posse do veículo. O suspeito alegou que havia adquirido a motocicleta na semana anterior, por meio de um anúncio na mesma plataforma.
Durante a verificação, foram confirmados os registros do chassi e do motor, o que evidenciou que se tratava da motocicleta furtada. Diante dos fatos, os envolvidos, assim como o veículo, foram apresentados no Disep.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM CPRSO | 78ª CIPM – VITÓRIA DA CONQUISTA